LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Lançamento do livro "Amor Sustentável".




Compartilho com todos, especialmente com as pessoas que somaram felicidade comigo no dia 27 de outubro de 2018, os registros desse momento tão especial. Desse modo, todos poderão ter lembranças desse dia. 

Eu sempre senti que a fotografia tem a capacidade de abraçar as pessoas eternamente e despertar novos sentimentos nos momentos em que são revistas. São uma forma de nos enxergarmos e percebermos por perspectivas novas, diferentes. 

Nesses registros, feitos pelo maravilhoso fotógrafo 'Rogério Hoepers', vocês poderão ver e sentir a energia das pessoas, o riso solto, o clima de confraternização e de acolhimento mútuo. 

Jamais esquecerei dessa data, desses abraços e de todo amor que recebi!!! 

Como eu costumo dizer, as palavras tem o poder de unir ou de afastar. Eu sou do time que ama proximidades. Deixo registrada a minha (e)terna gratidão e felicidade. 


Com imenso carinho, 

*Lígia Guerra* 


Lançamento do livro "Amor Sustentável". todas as fotos estão disponíveis no meu Facebook: https://www.facebook.com/LigiaGuerra.Psicanalista

Nenhum comentário: