Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Escrever não é apenas uma vontade, ninguém simplesmente decide ser escritor. Escrever é deixar a alma falar e os sentimentos fluírem... Permitir o coração sair a galope pela estrada da vida. Escrever é ouvir os cochichos de Deus nos ouvidos do mundo... É provocar sonhos e abraçar desconhecidos com palavras, fazer o amor chegar a lugares distantes... Aproximar pessoas totalmente diferentes pelos laços das emoções em comum.
Escrever é tirar os pés do chão e voar sem sair do lugar... É enxergar de uma forma única e especial aquilo que todos vêem como comum. Escrever é bordar doçura nos retalhos da vida... É deixar a voz dos anjos cantarem pelas pontas dos dedos... Espero que você saia daqui muito melhor do chegou! *Lígia Guerra*