Eu AMO sorrir... Sim, por vezes as pessoas estão ao meu lado carrancudas, olhando para mim e irritam-se ainda mais com essa minha mania. O que eu posso fazer? Acho que nasci com o espasmo do sorriso. Até quando fico nervosa demais eu caio na risada... Acho a vida tão curta, tão rápida e tão efêmera que, sinceramente, não consigo levá-la tão a sério quanto a maioria leva. Defeito ou qualidade? Acredito que nem um e nem outro, apenas uma característica, dessas que nascem com a gente, feito destro e canhoto. Você não escolhe, você é. Eu sou composta de sorriso farto, aberto, franco, de orelha a orelha, desses que rasgam o silêncio e aquecem a alma. Já que não sei cantar... Então sorrio.
- Lígia Guerra -

5 comentários:
That's a good thing to do... beautiful !
Ligia, sorria, sorria muito, de gente carrancuda o mundo esta cheio. É ótimo estar ao lado de pessoas otimistas, alegres, pra cima. Continue assim!!!!! Muita paz!
Palavras muito lindas, eu também estou sempre a sorrir.
Eu concordo. Bjs
Amiga Ligia seja sempre asim .. a vida deu a vc ese don maravilhoso de sorrir sempre .....a vida ja e dificil de viver con tudoo o que acontece a nosso redor con a violencia o Dor de pesoas que sofren.. eu acho que brindar uma sorrisa verdadeira nacida franca amiga.. ajuda a alma e coracao e contagia ela de se viver asim.. mesmo na dificultade...
Saludos mi querida amiga...
abracos de coracao..
Otima semana
muito obrigado pela sua linda amizade...
Gracias por el contato Ligia. :)
Vito da Italia.
Postar um comentário