Olá Avessas e Av3ssos,
Eu participarei do CBN Debate desse sábado - 19/02/2011 - das 10:00 às 12:00h.
O tema será "Infelicidade: Como identificá-la e combatê-la!"
Vocês são os meus convidados para participar com as suas opiniões ou perguntas. Acredito que esse seja um tema que interessa a todos nós, pois o desejo de ser feliz é uma semente que já nasce plantada no solo sagrado dos nossos corações. É sempre muito especial encontrarmos formas para fazer a felicidade germinar nos nossos caminhos e a reflexão, certamente, é uma dessas maneiras.
Eu desejo um final de semana maravilhoso para todos!
- Lígia Guerra -


2 comentários:
Olá Lígia tudo bem?
Ótimo tema para o debate, com certeza estarei na escuta!
Abraços e ótima transmissão!
Cris
Oi Cris,
Que delícia saber que você estará pertinho de mim, com a sua escuta e o seu coração, obrigada.
Beijos Av3ssos,
Lígia
Postar um comentário