Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Porque tanta gente vive infeliz e não consegue saber os motivos e a forma de mudar? Ouça o debate, reflita e encontre novas opções para encontrar o seu caminho para a FELICIDADE! Acesse o link abaixo:
Oi Lígia, muito legal o debate... muitas lições, reflexões.... adorei quando ao final voce falou de "cordão invisível" com muita energia positiva e felicidade...no mesmo instante fiz o desenho mental,. tenho certeza que criou-se um ambiente feliz para todos. Grande beijo
Um comentário:
Oi Lígia, muito legal o debate... muitas lições, reflexões....
adorei quando ao final voce falou de "cordão invisível" com muita energia positiva e felicidade...no mesmo instante fiz o desenho mental,. tenho certeza que criou-se um ambiente feliz para todos.
Grande beijo
Postar um comentário