LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Perdeu o CBN debate?


Porque tanta gente vive infeliz e não consegue saber os motivos e a forma de mudar? Ouça o debate, reflita e encontre novas opções para encontrar o seu caminho para a FELICIDADE! Acesse o link abaixo:


Um grande abraço,
Lígia Guerra



Um comentário:

Fernando Azevedo disse...

Oi Lígia, muito legal o debate... muitas lições, reflexões....
adorei quando ao final voce falou de "cordão invisível" com muita energia positiva e felicidade...no mesmo instante fiz o desenho mental,. tenho certeza que criou-se um ambiente feliz para todos.
Grande beijo