LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Conheça o meu novo livro: "Amor Sustentável".



Falar sobre o AMOR é sempre um enorme desafio. Falar sobre um amor que tenha chances de se reinventar de forma saudável, desafiando as leis do tempo e das adversidades humanas, exigiu ainda mais coragem da minha parte. 

Contudo, a minha experiência como ser humano, mulher e psicanalista me proporcionaram bagagem suficiente para trilhar por estradas impensadas e chegar a descobertas riquíssimas sobre a alma humana. Hoje estou aqui para te convidar a mergulhar comigo nessas páginas. 

Espero que você se descubra e que o amor se encante por você! 

*Lígia Guerra*

Nenhum comentário: