Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
3 comentários:
Olá Ligia, assisti a entrevista na rpc e gostei muito das suas palavras, tanto que li seu artigo na gazeta do povo e adorei.
Alexandre Londrina
Oi Alexandre,
Muito obrigada pelo carinho!
Espero que você sempre venha me visitar aqui nesse LAR virtual.
Um grande abraço,
Lígia
Li o seu artigo e concordo.Acho que O melhor é tentar ser feliz.Muitos beijos!!
Postar um comentário