Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Ligia, como sempre os temas que você aborda são ótimos e este então... foi muito proveitoso. Eu tinha uma maniazinha de falar muito..demais..depois de umas invertidas, aprendi a me conter e ouvir mais.. Como diz o ditado: "por que o jacaré não entrou no céu??" R: porque tinha a boca muito grande!! rsrsr
Valeuuu Ligia, bjo e sucesso sempre pra você querida!
2 comentários:
Eu gostei, mas eu sou espanhola e ainda não compreendo tudo.
Adorei.
Bjs
Ligia, como sempre os temas que você aborda são ótimos e este então... foi muito proveitoso.
Eu tinha uma maniazinha de falar muito..demais..depois de umas invertidas, aprendi a me conter e ouvir mais..
Como diz o ditado: "por que o jacaré não entrou no céu??" R: porque tinha a boca muito grande!! rsrsr
Valeuuu Ligia, bjo e sucesso sempre pra você querida!
Postar um comentário