LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mulheres às Av3ssas...


O tema do meu Blog "Mulheres às Av3ssas" dessa semana é:

(Mal)edicência: A hipocondria da alma!

Você já foi vítima dela?

Acesse:


Leia, reflita e deixe a sua opinião...
Enriqueça o tema e faça a diferença!

Um abraço,
- Lígia Guerra -

3 comentários:

xandi disse...

Olá Ligia, assisti a entrevista na rpc e gostei muito das suas palavras, tanto que li seu artigo na gazeta do povo e adorei.

Alexandre Londrina

Lígia Guerra disse...

Oi Alexandre,

Muito obrigada pelo carinho!
Espero que você sempre venha me visitar aqui nesse LAR virtual.

Um grande abraço,
Lígia

panteraenlanoche disse...

Li o seu artigo e concordo.Acho que O melhor é tentar ser feliz.Muitos beijos!!