LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Intimidade...


A intimidade pessoal demarca uma área privada que exige tolerância e respeito. É um espaço físico, emocional e intelectual que só pertence a mim. Nem tudo precisa ser revelado. Todo mundo deve cultivar um jardim secreto.

- Jacques Salomé-


4 comentários:

Anônimo disse...

saudações Ligia
Como é lindo seu blog

Bob Bulgarelli disse...

Purché non vada a ledere la libertà di altri o, peggio, ad infrangere la legge.

Celia na Italia disse...

Adoro o meu jardim secreto!

Anônimo disse...

Descubra o que carrego dentro desse LABIRINTO. Não me respeite. Não tenha pena de mim. Pois quando a vida me faz em pedaços, junto o que sobra, e recomeço do fim.
A vida é uma donzela, que procura a liberdade. E isso daremos a ela, se tivermos vontade, sempre abrindo o coração pra qualquer diversidade.
Um beijo pra VIDA. amo ela demais. rsrsrs.