Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
A intimidade pessoal demarca uma área privada que exige tolerância e respeito. É um espaço físico, emocional e intelectual que só pertence a mim. Nem tudo precisa ser revelado. Todo mundo deve cultivar um jardim secreto.
Descubra o que carrego dentro desse LABIRINTO. Não me respeite. Não tenha pena de mim. Pois quando a vida me faz em pedaços, junto o que sobra, e recomeço do fim. A vida é uma donzela, que procura a liberdade. E isso daremos a ela, se tivermos vontade, sempre abrindo o coração pra qualquer diversidade. Um beijo pra VIDA. amo ela demais. rsrsrs.
4 comentários:
saudações Ligia
Como é lindo seu blog
Purché non vada a ledere la libertà di altri o, peggio, ad infrangere la legge.
Adoro o meu jardim secreto!
Descubra o que carrego dentro desse LABIRINTO. Não me respeite. Não tenha pena de mim. Pois quando a vida me faz em pedaços, junto o que sobra, e recomeço do fim.
A vida é uma donzela, que procura a liberdade. E isso daremos a ela, se tivermos vontade, sempre abrindo o coração pra qualquer diversidade.
Um beijo pra VIDA. amo ela demais. rsrsrs.
Postar um comentário