LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...


Se quiseres ser amado, ama.

- Sêneca -

3 comentários:

poesia del cielo disse...

Grande verdade amiga Ligia o amor e un sentimiento tao lindo puro verdadeiro quando se entrega con o coracao ... e pra ser amado .. un debe de amar asim de forte como se deseja ser amado...

belo
saludos
Otima semana
abracos amiga

panteraenlanoche disse...

Eu gosto inmenso do seu blogue, muito lindo e muito lindas estas palavras.
Bjs!!

Celia na Italia disse...

Na vida tb o amor é um caminho de duas mãos!
E que mãos maravilhosas!
By Célia :)