Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Grande verdade amiga Ligia o amor e un sentimiento tao lindo puro verdadeiro quando se entrega con o coracao ... e pra ser amado .. un debe de amar asim de forte como se deseja ser amado...
3 comentários:
Grande verdade amiga Ligia o amor e un sentimiento tao lindo puro verdadeiro quando se entrega con o coracao ... e pra ser amado .. un debe de amar asim de forte como se deseja ser amado...
belo
saludos
Otima semana
abracos amiga
Eu gosto inmenso do seu blogue, muito lindo e muito lindas estas palavras.
Bjs!!
Na vida tb o amor é um caminho de duas mãos!
E que mãos maravilhosas!
By Célia :)
Postar um comentário