LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sarah Brightman e a Amiga Claudia Cozzella...


Ontem fui assistir ao espetáculo da minha musa Sarah Brightman. Quem ainda não conhece o trabalho dela, não sabe o que está perdendo. Mas o que eu não esperava era encontrar a Claudia Cozzella, ela me pegou no 'pulo'. A alegria do momento se tornou ainda maior! Hoje Claudia, sou eu quem te aplaude! Admiro muito a tua extrema dedicação e competência em tudo aquilo que realiza. Mas é a tua simplicidade amiga que a torna ainda mais especial. 

Obrigada por mais esse momento. 
Adorei te reencontrar. ;-) 

- Lígia Guerra



Nenhum comentário: