LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais Vontades...



Existem dias em que o cansaço me visita, mas eu finjo que não estou em casa. É que existe muito mais estrada dentro dos meus olhos do que peso nas minhas pernas. Mais alegria nos meus ombros do que tristeza nos meus pés. Mais sonhos no meu coração do que dificuldades no meu caminho. Mais vontade de viver. Mais vontades. 

 - Lígia Guerra -


Um comentário:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Lígia. São essas as vontades que nos fazem mais fortes, que acalentam dentro de nós o amor, a perseverança, o seguir em frente.
Nada do que é nocivo deve ser alimentado por nós em grande duração.
Conheci o seu espaço hoje, gostei, e por aqui fico.
Beijos na alma e excelente fim de semana de paz!