LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 16 de maio de 2012

...

O Amor torna as nossas pequenas 
experiências em grandes vivências!
Colore, perfuma, encanta e desperta 
a alegria adormecida que desejava ser
cantada em prosa e poesia.

- Lígia Guerra -

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha nova amiga (mãe)....
rsrs.

Olha que eu sei quem eu quero que me leve para casa!!!!.
Quando o coração pega fogo e o sangue se transforma em brasa.
Obrigado pela sua bondade, quero que isso tudo transforme eterna a tua mocidade.
Somente assim você chegará feliz, como eu, nesta linda e gostosa melhor idade.
E igual moço aqui estou para dizer que vim e vou até chegar na eternidade.
Você é um tesouro encontrado, que por mim será mimado até na adversidade.
São seres que colocam luzes nos caminhos, de quem tem muita vontade.
Sabes qual o significa nisso tudo?
Amor.. Sabedoria com alegria, que transforma em L I B E R D A D E.
Um dia, um mês um ano, muitas décadas é o mínimo que te desejo.
E para colorir teu dia, aceite o meu maior abraço, um beijo com todo carinho. Pois igual um pássaro aqui cheguei e construí mais um ninho.

Francisco Eluí

Debby disse...

OI Ligia...
Não tem jeito tô virando tua leitora mais que assídua.. rs rs
Sou completamente suspeita para falar do amor..
Para mim ele é um dos mais potentes e melhores catalisadores do mundooo
E esse filme é o filmeeee
maravilhosso
Obrigada por me proporcionar essa nostalgia maravilhosa e única
Bjs
Debby :)