LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O meu Amante...


A cada novo verão, assim que reencontro o mar...
Eu corro para ELE de abraços abertos, 
cabelo no rosto e sorriso nos lábios...
Feito amante enlouquecida que deseja 
receber as suas carícias.
Sentir o seu amor em ondas...
E a sua força penetrar em cada poro da pele...
Comungando em um orgasmo de vida!

- Lígia Guerra -

3 comentários:

Cae Fernandes disse...

Tive um encontro com o meu nesse fim de semana!! Foi incrível, ainda mais depois de tanto tempo...rs.
Beijos linda.

Lígia Guerra disse...

Essas mulheres... ;-**

Anônimo disse...

Boa madruga!

Do aeroporto sai, agora estou nno navio. Se tudo correr bem. uma semana estarei no Rio.
Manaus, Porto Alegre... Não existe um ser vivo, que para o pecado não se entregue. Estou solto no Brasil e que as AMANTES me carreguem....
Semana que vem Fortaleza é meu destino.. Nove dias estarei lá...
Serei eu... ainda um menino???

Francisco Elui