Lígia Guerra

Lígia Guerra
Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

- Lígia Guerra -

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O meu Amante...


A cada novo verão, assim que reencontro o mar...
Eu corro para ELE de abraços abertos, 
cabelo no rosto e sorriso nos lábios...
Feito amante enlouquecida que deseja 
receber as suas carícias.
Sentir o seu amor em ondas...
E a sua força penetrar em cada poro da pele...
Comungando em um orgasmo de vida!

- Lígia Guerra -

3 comentários:

Cae Fernandes disse...

Tive um encontro com o meu nesse fim de semana!! Foi incrível, ainda mais depois de tanto tempo...rs.
Beijos linda.

Lígia Guerra disse...

Essas mulheres... ;-**

Francisco Elui disse...

Boa madruga!

Do aeroporto sai, agora estou nno navio. Se tudo correr bem. uma semana estarei no Rio.
Manaus, Porto Alegre... Não existe um ser vivo, que para o pecado não se entregue. Estou solto no Brasil e que as AMANTES me carreguem....
Semana que vem Fortaleza é meu destino.. Nove dias estarei lá...
Serei eu... ainda um menino???

Francisco Elui