LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deuses do Amor...

A vida encontra caminhos inimagináveis...
Para cumprir o pacto que realizou 
com os Deuses do Amor.

- Lígia Guerra -

3 comentários:

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Amiguinha incrível do Sul,
Tudo aqui é tão 'dulce'...

Abraço dos (m)ares e montanhas de Minas,
Pedro Ramúcio.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Verdade e realidade.
Todo dia toda hora.
Pra mim é o hoje.
É o agora.
Nem que esteja chovendo lá fora.
Que um dia, os Deuses melhorem meus conhecimentos.
É pra isso que vivo, mas nunca me contento.
Procuro isso tudo e viajo igual ao vento.

Bom domingo.
Bjs. avesso.

Francisco

placco araujo disse...

Se você for no meu Orkut, encontrará esta música, como uma das minhas preferidas.. ela foi tema de "Os Tudors", e de um filme do Richard Gere "As duas faces de um crime"..
(E cá entre nós, foi tema da Novela "As pupilas do senhor reitor", na versão do SBT.)

Eu simplesmente gosto muuuito desta música..

Como gosto muuuito de passar por aqui!!

Um beijo grande, menina guerreira!!!