LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CBN...


O sentimento do ódio é o tema do CBN Debate
desse sábado, 16/04/2011, às 10h da manhã.

Conto com a sua companhia para
refletir sobre esse tema tão
delicado e importamte para todos nós!

Um abraço,
Lígia Guerra

2 comentários:

Anônimo disse...

Escutei todo o debate pela internet. Entendi uma coisa: NÃO SEI NADA. Aprendi: O que um dia um médico me disse: tua dor é emocional. Qto na tua àrea Ligia, ainda sou analfabeto, mas tenho POTENCIAL. Confesso que quero aprender ESCUTAR. Aceita ser minha PROFESSORA? espero resposta.
Abraços.
Meu E_mail é: terresfrancisco87@hotmail.com

Lígia Guerra disse...

Oi Francisco,

Eu ainda sou aluna da escola da vida e tenho muito o que aprender... A minha sorte é que a estrada é longa, mas o meu desejo de aprender é ainda maior. Estou muito longe da possibilidade de poder ensinar, pois tenho muito mais perguntas do que respostas.

Um grande abraço,
Lígia