LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Talvez...

...Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar...

- Caio F. Abreu -

3 comentários:

黄清华 Wong Ching Wah disse...

A romantic outing...

poesia del cielo disse...

Genial amiga Ligia as letras claro se siente la emocion que plasman en ellas lo que quiere trasmitir y que asi se siente al leer.. bello muy bello... te felicito...

Bello comienzo de semana
abrazos
saludos

Celia na Italia disse...

Com certeza!