Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
2 comentários:
sei ... sei.... rs...
Fernando.
Hoje eu provoquei os homens, não aguentei a tentação... risos...
Esse pensamento do Drummond é divertidíssimo!
Obrigada por brincar com a situação, aliás como sempre, de forma doce e inteligente.
Beijos Av3ssos,
Lígia
Postar um comentário