LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Perdeu o quadro "Mulheres às Av3ssas na TV"?

Então assista agora!

Aperte o pause do iPOD virtual com as músicas do blog e clique na imagem abaixo para assistir a entrevista dessa semana. Enjoy.

2 comentários:

panteraenlanoche disse...

Eu gostei, mas eu sou espanhola e ainda não compreendo tudo.
Adorei.
Bjs

Cris disse...

Ligia, como sempre os temas que você aborda são ótimos e este então... foi muito proveitoso.
Eu tinha uma maniazinha de falar muito..demais..depois de umas invertidas, aprendi a me conter e ouvir mais..
Como diz o ditado: "por que o jacaré não entrou no céu??" R: porque tinha a boca muito grande!! rsrsr

Valeuuu Ligia, bjo e sucesso sempre pra você querida!