LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Demais...


Sou travessa demais
Festeira demais
Intensa demais
Sorridente demais
Apaixonada demais
Faceira demais
Interessada demais
Comprometida demais
Vibrante demais
Agradecida demais
Av3ssa demais
Porque VIVER é DEMAIS!!!

- Lígia Guerra -

4 comentários:

Fernando Azevedo disse...

seu amor pela vida é contagiante!

Lígia Guerra disse...

Fernando, você é uma das pessoas mais especiais que a vida colocou no meu caminho. Muito obrigada por você existir!

Beijos Av3ssos,
Lígia

Anônimo disse...

Boa noite! Incrivelmente cada vez mais acredito, que em vidas passadas te conheci demais.
Aqui, tbn te digo demais, minha energia transborda demais.
Loucuras demais! Meus respeitos demais! Tudo na vida tenho demais.
Sou gemeos Demais, co sonhos demais. Deste av3sso, pra av3ssa??
Beijos demais!!!!!!

Unknown disse...

Voce é um exemplo a ser seguido. Voce sempre é uma inspiração na minha vida. Seus escritos refletem a pessoa linda que sei, mesmo sem conhece-la pessoalmente, és. Obrigada por nos presentear diariamente!!!