LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CBN...


Olá Avessas e Av3ssos,


Eu participarei do CBN Debate desse sábado - 19/02/2011 - das 10:00 às 12:00h.

O tema será "Infelicidade: Como identificá-la e combatê-la!"


Vocês são os meus convidados para participar com as suas opiniões ou perguntas. Acredito que esse seja um tema que interessa a todos nós, pois o desejo de ser feliz é uma semente que já nasce plantada no solo sagrado dos nossos corações. É sempre muito especial encontrarmos formas para fazer a felicidade germinar nos nossos caminhos e a reflexão, certamente, é uma dessas maneiras.


Eu desejo um final de semana maravilhoso para todos!

- Lígia Guerra -

2 comentários:

Cris disse...

Olá Lígia tudo bem?
Ótimo tema para o debate, com certeza estarei na escuta!

Abraços e ótima transmissão!

Cris

Lígia Guerra disse...

Oi Cris,

Que delícia saber que você estará pertinho de mim, com a sua escuta e o seu coração, obrigada.

Beijos Av3ssos,
Lígia