
Essa foto de Daniel Sviech, um dos melhores fotógrafos de Curitiba, simplesmente nos deixa sem fôlego. Nela ele reflete toda a sua originalidade e a sua forma única de ver e apreender tudo aquilo que está a sua volta. Olhando para o seu trabalho, temos a nítida impressão que estamos olhando para uma pintura, irretocável diga-se de passagem, unida a uma extrema sensibilidade. O que seria das nossas vidas sem a arte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário