LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 5 de abril de 2016

Hoje é dia de agradecer !!!


Hoje é dia de agradecer aos meus parceiros que se transformaram em amigos queridos ao longo dos anos. Seres humanos maravilhosos que somam forças comigo diariamente. 

Quero agradecer ao Fabiano Yoshiyuki Higashiyama que criou a abertura para o meu novo quadro: “Confusões a 2. Soluções a 3.” A abertura foi esculpida por diversas simbologias extremamente significativas. Uma caixa mágica que soma musicalidade na engrenagem do amor. As confusões a 2 que são resolvidas pela minha chave como psicanalista e que transforma o 3 em cura e o transmuta em um coração. Música com desfecho de sons de beijo. Criatividade, comprometimento, amizade e carinho temperaram essa obra de arte. Obrigada Fabiano! 

Agradecer ao Richard Nakata que sempre grava os vídeos da semana no maior alto astral! Graças a ele eu posso disponibilizá-los para vocês. 

Agradecer ao ‘Batata’, apelido mais do que carinhoso para esse amigo querido, que muito além de ser um grande profissional das filmagens, provoca risos bem cedinho… Ainda de madrugada… Assim adentramos a emissora. Com ele não existe dia triste. 

Esse é um pequeno recorte de um time que merece todo meu reconhecimento e afeto. Eles fazem a engrenagem rodar dos bastidores até as nossas vidas e as nossas casas... Sempre com o maior comprometimento e dedicação. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais do nosso time. 

- Lígia Guerra -


Um comentário:

Bell disse...

Sucesso!!!

bjokas =)