Lígia Guerra

Lígia Guerra
Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

- Lígia Guerra -

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CONFUSÕES A 2. SOLUÇÕES A 3.




Conheça o meu novo quadro e venha fazer parte dessa história... Falar sobre o sentimento do amor nem sempre é fácil! E falar das confusões que o amor gera em nossas vidas? O desafio que esse meu novo espaço assume a partir de hoje é o de enxergar muito além do óbvio e de ajudar as pessoas a perceber que a confusão de hoje poderá ser mais uma história a ser contada amanhã. Um aprendizado afetivo.

E de história em história aprendemos muito sobre nós mesmos, sobre o outro, sobre o amor que nos une. Escrevemos então, o nosso romance! E se as confusões a dois nem sempre são fáceis de ser resolvidas, estarei aqui como a ‘pedra angular’ para fortificar a construção e a sustentação dessa relação. Grande parte da nossa saúde mental, do nosso equilíbrio emocional e até físico, sustenta-se em um lar onde reina a paz e o bem querer.

Espero contar com a sua companhia, as suas sugestões e claro… Com as suas histórias. Acima de tudo, conto com a nossa união nesse projeto que certamente poderá transformar a vida de todos para muito melhor. Eu te encontrarei sempre nas terças. Até lá!

- Lígia Guerra -





Nenhum comentário: