LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 14 de maio de 2015

SOBRE UMA NOVA FASE...



Há dois anos venho para São Paulo com o objetivo de aprofundar os meus estudos sobre o comportamento feminino. Um novo e inesperado mundo se abriu desde então. 

Tenho conhecido mulheres incríveis, visionárias que empoderam e são empoderadas pelas suas capacidades e através dos seu revolucionários projetos de trabalho. São empreendedoras de diversos segmentos, mestres em educação, psicanalistas, escritoras ficcionais e não ficcionais, jornalistas, correspondentes internacionais, líderes de organizações extremamente lucrativas, mentoras da ONU, publicitárias, mercadólogas, gestoras e economistas. São mulheres que 'rabiscam' sonhos e constroem projetos de vida. 

Com cada uma delas tenho aprendido as mais variadas formas de transformar as angústias femininas em realizações, em projetos concretos de crescimento. Essa é minha busca emocional, pessoal e profissional, enriquecer a alma e a mente para levar até cada uma de vocês o que existe de melhor, sempre! Durante essa semana estou concluindo uma parte dessa jornada. Digo parte porque esse é um caminho para vida toda, aprender e multiplicar conhecimento. 

Em breve estarei contando as novidades sobre o meu novo foco de trabalho e sobre como você, mulher idealizadora e determinada, que está buscando a sua realização, o seu sucesso e a expansão do seu brilho nesse mundo que tanto precisa de luz, poderá contar ainda mais comigo. 


- Lígia Guerra -

Nenhum comentário: