LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 20 de maio de 2014

Livro Mulheres às Av3ssas...

Pois é... Como não ter o coração repleto de alegria quando os seus sonhos de menina se materializam na sua realização de adulta?!?! E o que é mais lindo ainda... Quando o seu sonho de se tornar escritora soma forças com a sua formação como psicanalista? Essa integração entre a compreensão da mente humana inundada pela minha emoção humana, tem me ofertado diariamente os melhores presentes da vida: Vocês!!! Muito obrigada meus amores, por serem muito mais do que leitores. Muito obrigada por desbravarem comigo o lado Av3sso da alma humana. GRATIDÃO imensa!!!

- Lígia Guerra -

♥ (Para ampliar clique na imagem)


















Adicionar legenda

2 comentários:

Graci disse...

Adorei ver minha foto aí!!! Livro e vc são sensacionais!!!

Graci disse...

Adorei ver minha foto ai!!!! O livro é sensacional!!! bjo grande