LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulheres às Av3ssas na Rede Globo...

Ter os momentos íntimos de um relacionamento, expostos nas redes sociais por ex-namorado, noivo ou marido, é muito mais do que uma agressão emocional em relação a mulher, é crime! As mulheres tem que compreender que elas são as vítimas, jamais as responsáveis por essa falta de respeito. Nós devemos nos unir contra esse tipo de abuso. Hoje a mulher tem o direito de exercer a sua sexualidade. Mas o direito mais importante de todos é o de poder escolher o seu parceiro. Nesse ponto eu acrescento: Mulheres, sejam seletivas, muito seletivas! Essa não é uma fala machista, mas uma fala sobre auto preservação diante de tantos absurdos e agressões que infelizmente ainda sofremos. Conheça a pessoa que está ao seu lado, não tenha pressa em compartilhar a sua intimidade. Proteja-se! No meu livro ‘Mulheres às Av3ssas’ (Editora Sextante), eu dedico o capítulo IV aos homens. Nele eu exponho alguns perfis masculinos para auxiliar na identificação das possíveis ‘encrencas’ do caminho. 
Reflita comigo.

- Lígia Guerra -



Um comentário:

Bell disse...

Quando a mulher perde o amor próprio, o homem abusa e faz o que quer.

bjokas =)