LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sábado, 14 de dezembro de 2013

"Casa em ordem"...



Amores, peço desculpas pela minha ausência durante esses dias. Lancei o livro, viajei para os EUA durante dez dias (depois conto sobre isso). No retorno já tinha palestras agendadas, o programa ENCONTRO com a Fátima Bernardes no Rio de Janeiro e claro... O nosso quadro semanal "Mulheres às Av3ssas" que vai ao ar todas as quintas-feiras no jornal ‘Bom dia Paraná’ da nossa querida RPC. 

Aliás, já postei abaixo todos os quadros que eu ainda não havia disponibilizado para aqueles que não puderam assistir, devido aos seus compromissos ou por morarem em outros estados, mas que nos acompanham semanalmente. A correria foi imensa, mas hoje estou colocando a "casa em ordem" e retomando o nosso contato cotidiano que tanto amo e me faz muita falta!!! 

Aproveito para agradecer os recados carinhosos que recebi, as divulgações do meu livro e das minhas participações na TV. Agradeço os compartilhamentos, as palavras de apoio e de incentivo e a companhia de cada um de vocês no Face, aqui no Blog e na telinha. 

Amo muito contar com cada um de vocês na minha vida. Saudades IMENSAS DE TODOS!!! 

Gratidão, sempre! 

 - Lígia Guerra -


Nenhum comentário: