Lígia Guerra

Lígia Guerra
Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

- Lígia Guerra -

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lançamento...

Você não vai perder essa né? 
Amanhã, dia 23/11, às 16h, na Livrarias Curitiba, no Park Shopping Barigui.
LIGIA GUERRA MULHERES ÀS AVESSAS Lançamento do livro “Mulheres às Avessas”, bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Lígia Guerra. A obra menciona a luta das mulheres para corresponder às expectativas alheias, aos padrões absurdos impostos pela sociedade e ainda às cobranças de ser excelente profissional, ótima mãe, amante perfeita e dona de casa dedicada. Essa tentativa tem deixado muitas mulheres exaustas, infelizes e frustradas. 

Com muita sensibilidade e bom humor, Lígia ensina as mulheres a lançar um olhar mais terno e complacente para si próprias, respeitando suas vontades e limitações. Ela mostra que para ser feliz não é preciso ser perfeita. Basta aprender a ser você mesma. Sem amarras ou obrigações. Isso é ser uma avessa – ir na contramão do mundo, mas na direção do seu verdadeiro eu. 

Lígia Guerra é psicóloga com especialização em psicologia analítica e do trabalho. Poetisa e escritora, é criadora e comentarista do quadro “Mulheres às Avessas”, na RPC TV, filial da Rede Globo no Paraná. Além disso, atua como palestrante na área comportamental e consultora de empresas tanto no Brasil quanto em outros países da América do Sul.

Assista a agenda cultural da Rede Globo do Paraná. Clique no link:

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/curitiba/v/agenda-cultural/2971940/


Nenhum comentário: