LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

- Divulgação -

- LIVRO DE COLETÂNEAS DE VIAGENS -


Confesso que hoje estou muito emocionada! Foi batizado o projeto cultural idealizado pelo meu querido amigo Anthony Leahy. Inicialmente era o projeto dele, mas devido a sua IMENSA generosidade transformou-se no nosso (e)terno sonho! Livros são eternos. Esse projeto tem um sabor especial, será lançado nessa cidade que me adotou como sua filha legítima. Curitiba é o berço do meu amor, dos meus amigos queridos e da grande maioria dos sonhos que gestei dentro de mim. Esse é mais um filho curitibano! Obrigada a todos os colegas e amigos que abraçaram essa ideia e a transformaram em realidade. Em breve estaremos divulgando a data do lançamento. Lembrando que até o final desse ano, estarei lançando o meu novo livro para o público feminino. Fiquem de olho! 

 - Lígia Guerra -


Nenhum comentário: