LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sinta!

Sinta os meus olhos mergulhando nos seus.
Sinta as minhas mãos acariciando o seu rosto.
Sinta as nossas lembranças bailando 
entre os nossos corações.
Sinta o meu amor vibrando aí... Dentro de todo o seu ser!

- Lígia Guerra -

4 comentários:

Luís Monteiro disse...

Bela inspiração. Bem apaixonadas as palavras.
Bjws, Até breve. "--" Tiver um tempo venha fazer uma visita lá em casa, só clicar; • Sem Guarda-Chuvas •

Unknown disse...

Olá, Ligia!!! Aqui estou eu novamente, rs. Que saudade do seu blog na Gazeta do Povo, faz muita falta sabia? Estava dificil comentar por aqui, pois no meu trabalho é quase tudo bloqueado. Mas sempre to dando uma olhadinha. Parabéns pelo seu site.

Lígia Guerra disse...

Oi Rick, muito obrigada pela visita!
Certamente terei o prazer de conhecer o seu espaço.

;-)

Lígia Guerra disse...

Oi Marcus,

Nossa, você não faz ideia de como fiquei feliz com as tuas palavras, sinto muitas saudades dos Av3ssos!

Muitas novidades a caminho, caso possa me passar o teu e-mail eu mandarei o convite no momento certo.

Você é um amigo MUITO QUERIDO que carrego no coração!

Bjs,
Lígia