LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 26 de junho de 2012

O que você nunca soube...


What You Never Know  (Sarah Brightman)

O que você nunca soube não te machucará
O que você nunca soube não mentirá
O que você nunca soube não te desertará
O que você nunca soube não dirá adeus

O que você nunca soube não te machucará
O que você nunca soube não mentirá
O que você nunca soube não te desertará
O que você nunca soube não te fará chorar

Eu estou caindo por você
Eu estou caindo por você
Meu coração se parte em dois
Eu estou caindo por você

O que você nunca soube não te machucará
O que você nunca soube não mentirá
O que você nunca soube não te desertará
O que você nunca soube - Ao menos que você tente

Eu estou caindo por você...
Eue stou caindo por você...

Nenhum comentário: