LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amores,

Agradeço a todos os poetas e amigos que tem usado 
os versos da minha alma em seus blogs, 
citando a minha autoria carinhosa e respeitosamente, 
fazendo valer a honestidade
que é tão importante em todos 
os vínculos existentes nesse mundo.

Aproveito também para agradecer aqueles 
que compartilham os meus poemas nos seus murais 
do Facebook, cartões, declarações de amor e em suas trajetórias de vida. 

Tenho recebido um número cada vez maior de e-mails 
relatando esses momentos mágicos 
que tenho a benção de participar indiretamente.

Cada um de vocês tem contribuído muito 
com a minha paixão pelas palavras!!!

Hoje eu quero deixar o meu 
sincero e profundo agradecimento 
a todos que tornam esse jardim 
cada dia mais perfumado!

- Lígia Guerra -

Nenhum comentário: