Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Sabe menina... já escrevi (que pretensão... já teclei) do como eram nossas vidas antes do facebook... Pois não saberia dizer, como era a minha vida, antes de você fazer parte dela... E nós dois sabemos que é uma coisa cósmica, sem nenhum interesse outro que não esta ligação cármica!!!
Não que você não seja o meu modelo de mulher, não que não seja de uma sensibilidade ímpar... mas porque não era esta a nossa pré-ligação... mas ao encontrá-la, minha vida passou a ter outra cor... porque só te re-conheci!!!
Nossa mal entrei em seu cantinho e já me tornei sua fã!!! Psicologa?? Que legal, eu também queria ser, quem sabe não consigo?! Você me lembra minha querida escritora Martha Medeiros, tem a tempestade da Tati Bernardi e o profundidade da preciosa Clarice Lispector. Estarei aqui te seguindo e tentando me encontrar um pouquinho em seus Aves3ssos. Beijinhos!!!
5 comentários:
Lígia querida quanta sensibilidade, adoro passar aqui sempre um post mais lindo que o outro. Bjinhos e tenha um lindo fds!
Oito ou oitocentos...
Nota mil procê, Lígia linda do sul...
Abraço trav3sso,
Pedro de Minas.
Boa Tarde Lígia
Passando para te deixar uma Mega Beijoka Av3ssa
e te desejar um Findi Maravilho
Se possível Av3sso
huhsushaushaus
Sabe menina... já escrevi (que pretensão... já teclei) do como eram nossas vidas antes do facebook... Pois não saberia dizer, como era a minha vida, antes de você fazer parte dela...
E nós dois sabemos que é uma coisa cósmica, sem nenhum interesse outro que não esta ligação cármica!!!
Não que você não seja o meu modelo de mulher, não que não seja de uma sensibilidade ímpar... mas porque não era esta a nossa pré-ligação... mas ao encontrá-la, minha vida passou a ter outra cor... porque só te re-conheci!!!
Te gosto muuuuito
Nossa mal entrei em seu cantinho e já me tornei sua fã!!! Psicologa?? Que legal, eu também queria ser, quem sabe não consigo?!
Você me lembra minha querida escritora Martha Medeiros, tem a tempestade da Tati Bernardi e o profundidade da preciosa Clarice Lispector. Estarei aqui te seguindo e tentando me encontrar um pouquinho em seus Aves3ssos.
Beijinhos!!!
Postar um comentário