Por que carrego doçura na alma e asas nos pés? Porque sinto a vida além do óbvio. Porque enxergo sol em dias de chuva. Porque amo até mesmo o desamor. Porque acolho cada gesto com os braços do coração. Porque perfumo o caminho das estrelas. Porque componho alegria na poesia da tristeza. Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!
Eu acredito em destino... Foi graças à um blog que conhecí a dona, e por quem me apaixonei, e por causa dela e por ela, criei um blog, e por influencia dos textos que ela replicava, conhecí você, e mais um monte de figurinhas incríveis...inclusive, dentre as figurinhas que conhecí no blog, uma me indicou uma outra pessoa como genial... E POR ELA ME APAIXONEI DE NOVO... Será que o destino é insensato, ou o insensato sou eu???
3 comentários:
Li, Tenha um ótimo fim de semana...
Beijoss
Eu acredito em destino...
Foi graças à um blog que conhecí a dona, e por quem me apaixonei, e por causa dela e por ela, criei um blog, e por influencia dos textos que ela replicava, conhecí você, e mais um monte de figurinhas incríveis...inclusive, dentre as figurinhas que conhecí no blog, uma me indicou uma outra pessoa como genial... E POR ELA ME APAIXONEI DE NOVO...
Será que o destino é insensato, ou o insensato sou eu???
Boa noite, minha menina mais querida...
Edson
Amém Ligia querida...Que Deus proteja a todos e todas nós poetas, românticos incuráveis irmãos de alma.
Amo seus ecritos..!
Saudações poéticas...!!
Postar um comentário