LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Viva!

Quando tiver que partir, vá.
Quando tiver que virar a página, seja firme.
Quanto tiver que iniciar um novo capítulo, 
deposite fé.
Quando tiver que dizer eu te amo, grite!

Viva norteado pela sua verdade.
Viva intensamente.
Seja como for... 
Do Direito ou do Av3sso...
VIVA!

- Lígia Guerra -

EU AMO ESSA VERSÃO MUSICAL!!!

5 comentários:

Unknown disse...

estes dias eu estou totalmente expressas nas linhas que escreves!
leio cada texto e babo! ou choro... ou dou um sorriso... ou vários... ou fico sem palavras e leio de novo!
mas eu estou ali... em cada palavra!


feliz por me achar em outros lugares!

Anônimo disse...

Sempre acreditei que viver a nossa verdade, ser inteira, completa, repleta de sensações é a única maneira de viver. Do avesso, do direito... seja como for não passar apenas pela vida, ser ator...
Vivo as minhas verdades.

Anônimo disse...

AMÉM!!! -)

Smareis disse...

Que lindo. Palavras mais que verdade...Viver a nossa verdade é o único caminho pra conseguir a felicidade total.Gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo. Convido a conhecer meu blog, e se gostares me siga também. Um abraço!

Smareis

Dazeuropa disse...

Te conheci por acaso no youtube porque vi um vídeo seu sobre fim de relacionamentos. Tb sou psicóloga e agora estou morando na Espanha... enfim, o relacionamento com a pessoa que tanto me apoiou de certa forma para que eu concretizasse o desejo de morar fora do país agora não faz mais parte da minha vida. E realmente senti a dificuldade... mas claro, recorri a uma psicanalista. E tudo que vc´tava comentando é exatamente o que eu estou trabalhando. Por isso seu texto fez tanto sentido pra mim... tem mesmo que fazer as mudanças com fé, porque elas vão dar certo. Ficar tentando remendar sozinha algo só por medo de começar algo novo não é nada bom!!!! bom final de semana...