LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As pessoas...

As pessoas que realmente importam 
não são aquelas 
que possuem títulos e credenciais, 
mas aquelas que somam 
os seus sonhos com os nossos.

- Lígia Guerra -

2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

...ou nos tiram os pesadelos.

placco araujo disse...

Menina..
Neste pouco tempo de convivência..você passou a ser uma pessoa importante para mim..
Não só pelas coisas inspiradoras que coloca em seus textos do dia a dia, mas também no carinho que dedicas àqueles que te seguem...

A cada dia, conheço um pouco mais de você.

A cada dia me apaixono mais por você...(não se preocupe, nunca serei um perseguidor seu, apenas sei reconhecer pessoas especiais.. e você é uma delas!!!)

Uma coisa eu tenho certeza...
À mim, você consegue agregar novos sonhos a cada dia!!

Beijos ternos, e um ÓTIMO final de semana, menina linda..