LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Recall...

Um dia o escritor Ralph Waldo Emerson afirmou que “um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta”. Eu amo essa frase, sempre a achei profunda demais. Muitas pessoas entram e saem das nossas vidas, pois encerraram os seus ciclos, felizmente algumas ficam e somam forças conosco e nos permitem somar forças com elas. Hoje escrevo tudo isso porque estou somando forças com o meu Amigo Alex, um Av3sso que também deseja transformar o mundo positivamente!

Você já ouviu falar em “Recall de Políticos”?
Quer conhecer a idéia melhor?
Então assista ao vídeo abaixo.


Eu já abracei essa idéia!
Lígia Guerra

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia ! CONCORDO 100% e OLHA lIGIA, tenho todo o tempo do mundo pra isso.
Depois vou entrar no site e ver o que é preciso.
tenho netos, vamos fazer. Pra depois sugerir.
Reclamar não é comigo.
Vamos agir. Somos culpados em PERMITIR.
PARABÉNS PELA DICA.
To cheio de ciúmes aqui. QUEM É SEU AMIGO ALEX? kkkkk.

Abraços.

Francisco