LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sábado, 18 de junho de 2011

C+C+C+C+....

Cada novo acontecimento
Carrega consigo uma mensagem
Cabe a nós
Conseguir decifrar o que ela diz.

- Lígia Guerra -

6 comentários:

simone vauna monteiro disse...

mas como é difícil descifrar...

Senhor Geninho disse...

Os sinais que a vida nos dá são linhas orientadoras para o futuro! Os que conseguem decifrá-los com clareze geralmente tomam as melhores decisões.

Alma Regnis disse...

Yo soy IMPOSIBLE de descifrar!

Jose Manuel Iglesias Riveiro disse...

El que consigue descifrar y entender los mensajes tiene muy cerca la solución para conseguir la felicidad en este mundo.
Un beso.


PD.- Me gusta mucho tu blog, creo que me quedare en el para disfrutarlo con tranquilidad.

Luana disse...

Lígia querida...
Conheci o seu trabalho através do jornal da manhã...fiquei encantada por tudo o que vc dizia..
E saiba que foi através de vc que eu descobri o que quero da minha vida...ser apenas eu mesma!
Admiro você,e saiba que cada poesia sua toca fundo meu coração...
Tudo de bom pra vc,muito sucesso!

Lígia Guerra disse...

Oi Luana,

Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz com as tuas palavras. Vai em frente menina guerreira, sermos nós mesmas é a maior conquista das nossas vidas!

Aos demais 'Pensadores Av3ssos' o meu carinhoso desejo de um domingo muito especial!

Lígia Guerra