LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os meus olhos...


Os meus olhos nunca economizaram sentimentos...
Eles sempre denunciaram o imenso amor que sinto por ti.

- Lígia Guerra -

3 comentários:

Cristiane disse...

Minha amiga, tem um selinho lá no Blog pro'cê! Bjs

黄清华 Wong Ching Wah disse...

Lovely smile ... gorgeous young lady !

Anônimo disse...

Quando encontrei o amor, não tive mais pressa, tbn aprendi que é no olhar que qualquer um confessa.
Mesmo quando me sinto preso por um laço. Ou quando te vejo, não percebo, o que faço. E voce sabendo disso, absorve toda minha energia quando está em meus braços.
Sentimento é sentimento, vivo e já vivi, sinto, como sempre senti, feliz foi minha mãe que me deu tbn o nome de ELUI, aposto que quem ler o que escrevo, sempre terá alegria e muito ira sorri. Mesmo que ainda não sei quem me colocou aqui. Estou procurando entender como cheguei a ti. SÓ sei o pouco que sei, mesmo assim aprendi. Viverei sempre nesta TERRA, com esta linda geminiana que se chama LIGIA GUERRA. RSRS. bjs.