LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 14 de março de 2011

Encantarmos...

Sabe para que servem as dificuldades?
Para fortalecermos...
Para descobrirmos quem realmente somos...
Para nos conectarmos com a nossa força interior...
Para nos encantarmos ainda mais com nós mesmos.

- Lígia Guerra -

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Fui ler seu post
Lá no meu bairro, junto ao mercado, onde se junta o mulherio. Mas ninguèm percebeu o que ouviu...

Fui ler seu post
Lá num seu musseque, atravessei tanto mar, mas lá ninguém percebeu do que é que eu estava a falar...

Fui ler seu post
Lá no norte do Japão, já depois do tsunami e ninguèm mostrou grande compreensão

Moça,
Pode explicar melhor de que dificuldades se trata lá nesse seu escrever, para eu voltar àqueles lugares e fazer-me entender?

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Lígia Paz,
Em cantarmos, fortalecemo-nos e eu tão desafinado não deixo nunca de entoar o coro dos contentes...
Contente de estar-me aqui, e o texto da Martha é pra se ler pelado, se me perdoa a descompostura, moça sensível de Bloomenau in Curitiba...

Ótima madrugada para si,
Pedro.

Lígia Guerra disse...

Olá Rogério, eu falei em dificuldades e não em tragédias, apesar de que, também nessas, podemos nos humanizar e nos unir para superá-las. Assim, encontramos essa força interior que surge no amor ao próximo e na vontade de ajudar da forma que for possível.

Oi Pedro,

É muito bom ter você por aqui... Estou longe de Curitiba, estou em Manaus... Isso que é vida maluca, uma delícia!

Beijos,
Lígia