Ouse, ouse... ouse tudo!!
Não tenha necessidade de nada!
Não tente adequar sua vida a modelos,
nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém.
Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.
Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la!
Ouse, ouse tudo!
Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer.
Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso:
Algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!!
— Lou-Salomé -

Um comentário:
Lígia,
Amo vir aqui. Há uma leveza nas palavras! Toda vez que venho viro pássaro, moça sensível do sul...
Abraço alado,
Pedro Ramúcio.
pêésse: estou à cata de um certo livro de invejável capa verde...
Postar um comentário