LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Lígia Guerra saiu do "Encontro" com Fátima Bernardes!!!


Com o mesmo respeito que tive de comunicar a vocês, meus seguidores, que aceitei o convite para somar forças com o time do “Encontro”, hoje comunico que decidi me desligar. Foram seis anos de muito aprendizado e crescimento. 

Sou grata à Fátima e a todo o time do “talk show”. Eu já era comentarista de Rádio e TV em jornais, mas o entretenimento é bem diferente e foi uma experiência de extremo crescimento emocional e profissional. 

Quero agradecer você que me acompanhou nesse segmento durante esses seis anos e dizer que a minha forma de trabalhar com vocês mudará em 2020. 

Novos rumos... com olhares ainda mais atentos diante dos MEUS objetivos diante da vida, da minha forma de comunicar e com os assuntos que eu sinta como importantes na minha carreira  de psicanalista e para o público que me segue.

*Lígia Guerra* 🗝

Nenhum comentário: