LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SEMANA LITERÁRIA EM SANTA CATARINA - ESTIMULANDO A LEITURA!!!





Uma semana se passou e Santa Catarina voltou a fazer história, aliás, muitas histórias na minha vida. Hoje quero agradecer às minhas leitoras e aos meus leitores queridos que foram compartilhar as suas existências, tempo, histórias e reflexões comigo em cada evento. Agradecer a todas as equipes das ‘Livrarias Catarinense’ que me receberam de braços e corações abertos. 

Muito obrigada ao ‘Grupo Almeida Junior’ que embelezou cada Shopping com flores, muitas flores, perfumes, música, espaços cuidadosa e afetivamente elaborados para receber a mim e aos meus leitores. Muito obrigada a todos pela divulgação, amizade e empenho. 

Acima de tudo, muito obrigada pelos laços que criamos e que certamente cultivaremos. Muito obrigada a todos os meus amigos queridos de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e de Joinville pelos momentos de almoços, jantares, cafés, encontros e reencontros que também celebramos na intimidade dos bate-papos entre amigos que estão felizes apenas pelo fato de estarem comungando da companhia uns dos outros. Gratidão!!!

- Lígia Guerra -





Abaixo, entrevista com a Vera Toledo 
em Balneário Camboriú.









Nenhum comentário: