LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sábado, 31 de maio de 2014

Aniversário na Rede Globo!!!

Parece que foi ontem... Quatro anos se passaram e aqui estamos nós, cada dia mais unidos, integrados e apaixonados pelo nosso quadro. Tudo começou com um convite da emissora. Depois era a minha vez de criar algo. A equipe aprovou, a vinheta com a trilha sonora foi criada pelos nossos artistas. Desde então o nosso hit toca nas manhãs das quintas. Sim, quinta-feira é dia de tomar café da manhã às Av3ssas. A melhor parte disso? Vocês!!! 

Esse sonho começou com um pequeno grupo e felizmente foi abraçado por todo o Estado do Paraná. Somos um estado que ama a terra, a inovação, o crescimento, a cultura e o lado Av3sso da alma, aquele que nos torna melhores todos os dias.

Outros estados do Brasil e o público de alguns outros países, também nos acompanham. Estamos felizes, realizados, celebrando, relembrando os momentos marcantes, projetando novas ideias para o quadro, mas temos plena consciência de que nada disso seria possível sem o apoio de cada um de vocês.

Os temas que vocês sugerem somam forças com toda a equipe. Os comentários e as mensagens de carinho que vocês enviam, reforçam o nosso compromisso com a qualidade e o respeito que temos por cada cidadão dessa terra abençoada. Hoje o quadro faz aniversário, mas a festa é de todos nós!!! Gratidão.

- Lígia Guerra -

(Clique na imagem para ampliar).











Nenhum comentário: