LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mulheres às Av3ssas na Rede Globo...

É possível ser amiga do ex? Sim. Só não é possível que isso aconteça literalmente de um dia para o outro. Não seria humano. Não faria sentido. É por isso que impor uma amizade logo após o fim de uma relação amorosa gera quase sempre danos a uma das partes. Dar tempo ao tempo para que o amor possa se transformar é vital. O caminho é mais fácil para alguns e mais complexo para outros, mas quanto mais maturidade ambos tiverem, menos sofrimento será gerado para ambos e para toda família. 

Maturidade e respeito, duas palavras mágicas! 
Reflita comigo. 


 - Lígia Guera -

 


Um comentário:

Bell disse...

Tenho um grande carinho por todas as pessoas que passaram por minha vida.
Se eu encontrar eu cumprimento, mas não tenho amizade para pegar tel ligar, ou ficar na frente do PC conversando.
Acredito que antes de qualquer relacionamento o que se firma é a amizade, e se o relacionamento não deu certo, que a amizade prevaleça.

bjokas =)