LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meus Pais...


Para quem não conhece, esses são os meus pais. Amo! Eles foram os primeiros grandes incentivadores dos meus primeiros passos como escritora. Sempre acreditaram no meu potencial e me apoiaram na minha mania de querer participar de concursos literários. Tenho até hoje, carinhosamente guardados, todos os recortes de jornais e revistas com as matérias que destacavam os meus poemas desde tenra idade. 

Com a passagem do tempo passei a ter outros grandes incentivadores, o amor da minha vida, pessoas da minha família e os amigos queridos que se felicitam com as minhas pequenas e grandes conquistas. Mas agora ganhei novos aliados nessa jornada, VOCÊS!!! 

Sou muito grata a TODOS. Devido a isso nos novos álbuns das Av3ssas e dos Avessos que enviam as suas fotos, trabalharei com a captura de tela. Assim, além da foto, também entrará em destaque o nome da leitora ou do leitor e o recado deixado. Nada mais justo diante de tantas palavras e pessoas lindas!!!

- Lígia Guerra -





Nenhum comentário: